• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 'TERAPIA DO CAIXÃO' GANHA CADA VEZ MAIS ADEPTOS PELO MUNDO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Nova ‘terapia’ consiste em dormir dentro de um caixão por algumas horas. O objetivo final da técnica é evitar problemas com o presente e apreciar o significado da vida/Pixabay

    Criada para evitar problemas e reconectar o praticante com o presente, uma nova, e incomum, tendência vem ganhando cada vez mais adeptos. A nova ‘terapia’ consiste em dormir dentro de um caixão por algumas horas.

    Conforme publicação feita pelo Metro Ecuador, o participante pode escolher suas preferências na hora de realizar a terapia.

    Cabe a ele definir se deseja dormir no caixão com a tampa aberta ou fechada. O objetivo final da técnica é evitar problemas com o presente e apreciar o significado da vida.

    Sergey Rybchenkov, criador da terapia alternativa, conta que o ritual ocorre como se fosse um velório. O participante comparece com roupas cerimoniais, sendo os homens com roupas pretas e as mulheres com roupas brancas.

    Após chegarem, eles são colocados no caixão, um cobertor é posto sobre eles e velas são acesas ao redor.

    “A terapia do caixão consiste em colocar uma pessoa viva em um caixão para que ela perceba a fragilidade da vida”, explica Sergey, que reforça que a técnica está cada vez mais conquistando adeptos em toda Rússia.

    Embora não possua qualquer tipo de validação científica, acredita-se que a terapia ajude a reconectar o participante com a vida, tirar o estresse e até mesmo rejuvenescer. Este último ponto é citado pelos participantes como sendo a principal motivação dos que experimentam essa alternativa.  (Metro News)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ