• Girl in a jacket
  • Veja o que esse homem fez ao encontrar bar fechado em Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na madrugada desta quarta-feira, 10, pouco depois das 2h, um homem colocou fogo em uma motocicleta Yamaha XTZ após ser informado que o Bar do Grego, localizado na avenida Paraná, em Roda Velha, distrito de São Desiderio, já estaria fechado.

    Revoltado, o homem em visível estado de embriaguez jogou

    gasolina na moto da funcionária do bar e ateou fogo que se expandiu rapidamente e a alta temperatura acabou atingindo o parachoque de uma caminhonete S10 que ficou danificado.


    Uma guarnição da 85 CIPM de Roda Velha recebeu denúncias que o suspeito estava escondido em uma residência no mesmo distrito. Ao chegar no local, encontrou o rapaz com uma grande queimadura. Ele recebeu voz de prisão. Após ser apresentado pela PM na UPA de LEM pela, o suspeito foi encaminhado ao DISEP, porém, sua apresentação não foi possível e o acusado foi encaminhado para ser apresentado na Polícia Civil de São Desiderio.

    As vítimas também estavam acompanhando a guarnição. "Por pouco A tragédia não tinha sido maior, pois o fogo poderia atingir um hotel", contou  uma das vítimas.

    Fonte: Blog do Sigi Vilares

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ