Uma confusão generalizada interrompeu um show na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, no bairro João Paulo II, neste domingo (31). [Veja imagens da confusão no vídeo abaixo]

As imagens do vídeo acima mostram o momento em que a banda interrompe o show por causa de uma confusão

generalizada que ocorre na festa. Em seguida, tiros são disparados fora do espaço e as pessoas correm para se proteger.

Thank you for watching

De acordo com o Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN, por volta das 6h, a Polícia Militar foi informada que tiros foram disparados nas proximidades do espaço onde ocorria a festa.

Não há detalhes sobre o motivo da briga que ocorreu dentro da festa e nem se os tiros disparados perto do evento têm relação com a confusão que ocorreu no momento em que o show foi interrompido. Equipes da PM fizeram rondas, mas não identificaram possíveis autores dos disparos.

Em nota, a prefeitura de Juazeiro informou que o evento era particular e que foi autorizado mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Não há detalhes de quantas pessoas participavam da festa.

A prefeitura disse também que as normas de segurança interna e externa do ambiente foram orientadas ao proprietário do espaço, e que a responsabilidade durante e após o show não cabe à prefeitura de Juazeiro. (G1)

VEJA VÍDEO ABAIXO: