
Aos 59 anos, Xuxa soltou o verbo em mais uma entrevista "sincerona". Capa da revista "Caras", da Argentina, a apresentadora respondeu perguntas dos fãs que tem por lá sobre vaidade, ensaio nu, atração por mulheres, velhice, vontade de deixar o país e sonho de se tornar avó.
Vaidade
"Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio".
Ensaio nu aos 59
"Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo".
Atração por mulheres
"Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos".
Velhice
"Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos".