• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Zezé Di Camargo revela destino de última música com Marília Mendonça ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O cantor Zezé Di Camargo decidiu o que fará com a música inédita que ele gravou com a cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5). A canção “Você Não é Assim” faz parte do projeto que comemora os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

    “Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório, uma decisão irrevogável. Essa gravação com a Marília tem cerca de duas horas. Acho que seria de bom grado e respeitoso entregar esse material a dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Vou dar esse material de presente à família”, afirmou o cantor durante participação no programa “Mais Você”, nesta segunda (8).

    Thank you for watching

    “Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso. Já que ela não pôde ver isso pronto, não me vejo no direito de fazer isso”, completa o cantor.

    Zezé também contou como foi difícil receber a notícia da morte da cantora. “Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu?! Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade. Era ela que estava sendo generosa comigo”, concluiu. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ