• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após fim de casamento homem de 31 anos comete suicídio nesta tarde em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um homem identificado por Maikon Ribeiro Silva de 31 anos, natural de Senhor do Bonfim, foi vítima de suicídio. O fato ocorreu por volta das 16h deste domingo (12), na rua A, quadra A, no Setor Habitacional Solar do Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.De acordo com informações obtidas no local, vizinhos relataram que a vítima havia terminado seu relacionamento há pouco mais de uma semana e que ontem (sábado) foi visto conversando com outras pessoas. Na tarde de hoje foi encontrado no interior de sua residência com uma corda passada pelo pescoço já sem sinais vitais.

    A equipe do SAMU/USA esteve no local e encontrou o corpo caído no chão da residência já em rigidez cadavérica, nada podendo fazer a não ser constatar o óbito.

    A Guarda Civil Municipal/GCM passava pelo local e deu apoio até a chegada da Polícia Militar 85 CIPM que preservou o local até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica para remover o corpo para o necrotério de Barreiras. A ex esposa da vítima chegou no local muito desesperada pelo fato ocorrido.
    //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ