• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro e João Roma sobrevoarão regiões atingidas por chuva na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O presidente Jair Bolsonaro e os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Cidadania, João Roma, vão sobrevoar neste domingo (12) as regiões afetadas pelas chuvas no Extremo-Sul da Bahia. O sobrevoo de helicóptero está previsto para as 10h.A informação é do portal G1.

    Cidades baianas, principalmente nas regiões sul e extremo sul, foram atingidas pela chuva desde quarta-feira (7). As fortes chuvas têm causado alagamentos e prejuízos para os moradores. Já são 17 municípios em situação de emergência, de acordo com decreto editado pelo governo federal.

    O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) anunciou que vai liberar R$ 5,8 milhões aos municípios atingidos pelas fortes chuvas na Bahia. As portarias serão publicadas na segunda-feira (13) no “Diário Oficial da União”.

    Os municípios baianos que tiveram o reconhecimento da situação de emergência foram: Anagé, Camacan, Canavieiras, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itapetinga, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio Souza, Mascote, Medeiros Neto, Santanópolis, Teixeira de Freitas e Vereda.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ