• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhão carregado com frangos congelados tem carga saqueada em Eunápolis-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Eunápolis: Um caminhão carregado com frangos congelados tombou em um trecho da BR-101 a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis. 

     O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (02), nas imediações da ponte do Rio Buranhém. O motorista não ficou ferido.

    Um grupo de pessoas que passava pela rodovia ou que mora nas imediações saqueou a maior parte da carga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, como eram mais de 100 pessoas, os agentes não conseguiram controlar a situação e ninguém foi preso.

    O motorista afirmou que seguia de Prado para Itapetinga, no Sudoeste da Bahia e que não conseguiu controlar o veículo depois que a carga pendeu para o lado esquerdo em uma curva. A PRF sinalizou o local com cones. O trânsito não foi interrompido, mas está lento.

    OUTRO ACIDENTE – Em Itapebi, outro caminhão, com uma carga de ovos de granja, também teve a carga saqueada após tombamento na altura do km 668 da BR-101. Não houve vítimas. //LiberdadeNews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ