• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Capotamento deixa três feridos na zona urbana de Luis Eduardo Magalhães-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um acidente de trânsito tipo capotamento foi registrado por volta das 00h45, desta segunda-feira (06), na Avenida Governador Eduardo Campos, mais precisamente em frente ao Atacadão Dia-a-dia, em Luis Eduardo Magalhães.
    Segundo informações colhidas no local, o veículo Volkswagen/Santana com quatro ocupantes saiu da BR/242 e adentrou na alça de acesso da Avenida, quando foi fechado por outro veículo fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, saindo da via, invadindo o meio-fio e posteriormente capotou por diversas vezes.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O condutor de inicais L.D.M de 20 anos, sofreu contusão em pescoço e dorso (costas), uma passageira de iniciais B.F.P de 23 anos, permaneceu no interior do veículo e foi resgatada com algia (dor) na região lombar, M.B.S de 24 anos, sofreu provável fratura em membro superior direito (úmero). Os feridos foram encaminhados à UPA.

    A quarta pessoa nada sofreu.
    A Guarnição do PETO 85 CIPM passava na hora, deu suporte à equipe do SAMU e permaneceu no local até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência e esteve na UPA colhendo informações. Com o impacto do capotamento, o carro ficou destruído.
    fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ