• Girl in a jacket
  • CARLINHOS DO GESSO DECLARA SEU APOIO AO PROJETO DE PRÉ CAMPANHA DO DR.MARCOS PIRES À CÂMARA FEDERAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O empresário barreirense Carlinhos do Gesso, declarou nessa manhã de quarta-feira, 01, em entrevista ao nosso blog, que acredita na competência profissional e na perspectiva política proposta pelo Dr.Marcos para com a população.

    Carlos Roberto Martins de Alcântara é casado e pai de 02 filhos. De origem humilde, Carlinhos ganhou destaque no comércio de Barreiras pelo padrão de excelência prestado nos serviços da sua empresa,  e também, no cenário político como uma grande liderança que busca pautar junto aos órgãos competentes os principais problemas vivenciados pela comunidade. 

    Além de ser um empresário bem sucedido na área da construção civil, Carlinhos também é conhecedor das leis de forma veemente, já que o mesmo é bacharel em direito e tem na prática diária, a busca pela aplicação da justiça para com o povo.

    "Graças a Deus o meu trabalho já me permitiu conhecer praticamente todo o nosso território baiano. E é visível a falta de representatividade política, principalmente aqui no nosso Oeste. Estou com Dr. Marcos por que é um cara que realmente tem essa força de vontade em acreditar que podemos ter dias melhores." Disse Carlinhos


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ