• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com esse período chuvoso, Prefeitura de São Desidério orienta a população para prevenção da dengue e outras doenças no município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Neste momento em que a chuva está intensa em todo o município, aumenta a preocupação com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Por isso, a Prefeitura de São Desidério por meio da Vigilância em Saúde, pede a colaboração da população para que não deixe água acumulada em pneus, vasos de plantas, garrafas e outros recipientes, mantenha seu lote sempre limpo, e evite jogar lixo e entulhos fora do horário da passagem do caminhão da coleta.

    “O período do ano com maior transmissão são os meses mais chuvosos, mas é importante manter a higiene e evitar água parada todos os dias, porque os ovos do Aedes Aegypti podem sobreviver por um ano até encontrar as melhores condições para se desenvolver. Vamos cada um fazer a sua parte!”, pediu a coordenadora da Vigilância em Saúde Luzeni Alves.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ