• Girl in a jacket
  • Conselho Municipal de Educação de São Desidério prorroga inscrições para a eleição da nova gestão 2022/2024 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Comissão Eleitoral das Eleições do Conselho Municipal de Educação (CME) de São Desidério da Gestão 2021, comunica que foram prorrogadas as inscrições para a eleição da nova gestão do biênio 2022/2024 até o dia 13 dezembro. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na sede do CME, localizada à Avenida JK ou de forma virtual por meio do link no site oficial da Prefeitura Municipal pelo endereço www.saodesiderio.ba.gov.br . Para a inscrição presencial os interessados precisam apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

    As eleições serão realizadas no dia 21 de dezembro de 2021, das 8h às 12h, e das 13h30min às 17 horas no Centro Cultural Celso Barbosa. Os candidatos poderão concorrer aos segmentos de professores da rede municipal, servidores da educação (não docentes), gestores escolares, familiares de estudantes, membros de escolas privadas, servidores da Secretaria Municipal de Administração, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e servidores das Secretaria Municipal de Saúde.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ