• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DR. MARCOS PIRES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO OFICIAL DA PONTE BARRA / XIQUE-XIQUE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã da última sexta-feira (03), o pré-candidato a deputado Federal esteve presente na cidade de Barra-Ba onde ocorreu a cerimônia oficial de entrega da obra.

    Junto ao governador Rui Costa, o vice governador João Leão, a outras importantes autoridades, e também, à  sua assessoria política, Dr.Marcos fez questão de presenciar mais um ato histórico promovido pelo GOVERNO Estadual,  fruto do trabalho e do comprometimento do senador Wagner e do atual e popular governador Rui correria.

    "Essa é a nossa história, a história de um governo comprometido com a nossa gente. Uma obra desse porte só poderia ser realizada por quem tem compromisso, e sabe da importância disso tudo. Parabenizo a coragem a determinação do meu amigo Jaques Wagner, e principalmente, ao grande líder Rui Costa que tem demonstrado ao longo dos anos, sua competência e o seu respeito para com a nossa Bahia. Parabéns."

    Dr.Marcos Pires também disse em entrevista ao nosso blog que o trabalho não pode e não vai parar. Relatou que essas e outras obras aguardadas a muito tempo, estão sendo entregues e que ele junto ao governo estadual continuará ativo na cobrança e no acompanhamento dos trabalhos de perto, para garantir que as principais demandas da sociedade baiana sejam atendidas. ASCOM


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ