• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • GESTÃO DO PREFEITO MIGUEL CRISOSTOMO FECHA MÊS DE NOVEMBRO COM GRANDES AÇÕES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia tem vivenciado uma gestão publica diferenciada.

    Miguel tem se dedicado efetivamente para o desenvolvimento da cidade de Riachão das Neves, acompanhando de perto o dia-a-dia das ações de todas as secretarias e atento às demandas diversas, o prefeito concluiu o mês de Novembro com êxito.

    Além do PAMAF que atende diversas famílias,  a prefeitura realizou importantes programas e ações em todas as secretarias. Escolas foram reformadas para retomada das aulas presenciais, a secretaria de esporte promoveu campeonatos diversos, obras foram iniciadas e outras concluídas pela secretaria de infraestrutura, e por meio da secretaria de agricultura abastecimento e pesca foi realizado o curso d operador de colheitadeira,  visando a qualificação profissional da população de Riachão.

    E o trabalho não para. Eleição para gestores escolar, parceria com a a UFOB e outras demandas foram atendidas pela secretaria de educação.  Além de tudo isso, a secretaria de Saúde continua o trabalho de combate ao coronavirus, tendo a maior parte da população já vacinada e iniciando o processo de aplicação da dose de reforço nos grupos prioritários.
    Uma gestão transparente e imparcial, cuidando de toda a cidade, é o que pode ser visto no dia a dia do município baiano de Riachão das Neves.

    "Até aqui Deus tem nos ajudado, e só temos a agradecer. Isso tudo é o que a nossa cidade merece.
    A nossa Riachão das Neves tem cuidado do seu povo, e isso é o motivo da nossa maior alegria. Obrigado a todos os envolvidos, e o nosso trabalho, não para."
    Disse Miguel

     

     Foi realizado no distrito de Cariparé o curso de operador de colheitadeira, uma ação da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais de LEM. Essa é mais uma ação da gestão que não para.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ