• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem relata resgate de corpo da tia em caixão com ajuda de barco na Bahia: ‘não tinha veículo para passar’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O baiano Ângelo Farias, natural de Itabuna, no sul do estado, relatou o resgate do corpo da tia em um caixão feito com a ajuda de um barco.

    “Eu dentro do barco indo buscar minha tia no Hospital Costa do Cacau,falecida, não tinha veículo para passar na estrada que estava debaixo d’água”.


    Ângelo é morador de Itabuna e o corpo da tia dele estava em um hospital de Ilhéus, que fica a cerca de 26 quilômetros de sua cidade natal. Ele, no entanto, não detalhou o motivo da morte dela.

    Thank you for watching

    Chuvas na Bahia
    As fortes chuvas causaram transtornos em diversas cidades da Bahia. Ao todo, foram registradas 20 mortes em decorrência das chuvas.

    Em todo o estado, já são 31.405 desabrigados e 31.391 desalojados, de acordo com dados enviados pelas prefeituras e divulgados na tarde desta segunda-feira (27) pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec).

    O total de municípios afetados chega a 116, sendo que 100 deles já decretaram situação de emergência. Ainda segundo o governo do Estado, foram registrados 358 feridos. O total de pessoas afetadas é superior a 470 mil (471.009). (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ