• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Influenciadora é estuprada em rodeio de Jaguariúna: “Ninguém me ajudou” ; Veja Vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    No interior de São Paulo, está ocorrendo o famoso Jaguariúna Rodeo Festival. Os primeiros dias de evento foram 26 e 27 de novembro, e os segundos ocorrem agora, em 03 e 04 de dezembro. No primeiro final de semana, uma influenciadora de 23 anos, chamada Franciane Andrade, foi estuprada durante a festa e prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, onde mora, nesta quarta-feira, 1º.

     "O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer", disse a vítima no Instagram. Franciane contou que estava acompanhada dos amigos e pagou um dos camarotes mais caros justamente para ter segurança. Ela lembra que estava bebendo com a galera e depois relata ter sofrido um apagão. A moça acordou tempos depois sozinha, em uma rotatória próxima ao rodeio. Nos dois dias seguintes, Fran conta que começou a sentir dores. Foi quando procurou atendimento médico e a suspeita de estupro foi apontada - e depois confirmada pelo IML. "Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era(...) Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança, aí acontece isso e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém", relatou aos prantos.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jaguariúna e a organização do Jaguariúna Rodeo Festival emitiu uma nota dizendo que "está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação do ocorrido. A propósito, já estão sendo analisadas as imagens e vídeos das diversas câmeras de segurança do festival (53, no total)". Também foi dito que o evento possui "mais de 400 seguranças treinados e com registro na Polícia Federal para preservar a integridade dos clientes" - o que realmente não melhora as coisas, muito pelo contrário.

    Famosos, amigos e pessoas que tomaram conhecimento do caso pelas redes sociais demonstram solidariedade na página da influenciadora. "Peço muito a ajuda de vocês. Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso(...) Eu posso pegar uma IST ou engravidar do estuprador, misericórdia", desabafou. Franciane já tomou o coquetel de medicamentos contra Infecções Sexualmente Transmissíveis e agora aguarda informações sobre o ou os criminosos.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ