• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Matrix 4: Novo teaser e entrevista revelam um Neo mais maduro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma das maiores franquias de ficção científica de todos os tempos e, talvez, a mais influente da atualidade, Matrix marcou a história do cinema. Para os fãs da saga de Neo, a boa notícia é que o próximo episódio está prestes a ganhar, mais uma vez, as grandes telas, com Matrix: Resurrections, que estreará em solo brasileiro no dia 22 de dezembro — um ótimo presente de Natal, não é mesmo?

    Após algumas revelações importantes de membros do elenco, teorias por parte de fãs, e as últimas imagens de bastidores divulgadas, a novidade fica por conta do painel apresentado na CCXP Worlds 2021, neste domingo (5), que contou com um vídeo com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II e outros membros do elenco, em uma conversa descontraída sobre o longa. Além disso, também foi revelado que, amanhã (6), um novo trailer será divulgado pela Warner, que já se encontra em contagem regressiva para a estreia do filme.

    Thank you for watching

    Durante o vídeo, Keanu procurou falar sobre Neo, seu personagem na franquia. De acordo com o ator, o protagonista será uma versão mais velha do já conhecido Escolhido, que sem memória dos acontecimentos passados, encontra-se perdido sobre qual direção seguir, procurando um lugar ao qual consiga sentir a sensação de pertencimento.

    “É um papel sobre ouvir ativamente aqueles ao seu redor, ao mesmo tempo em que ele está passando por uma luta interna: ‘Como cheguei aqui? Quem sou eu?’. Eu achei que tínhamos conquistado tanta coisa em Revolutions, e então nos vemos nessa situação em Resurrections. Além do que, eu estou mais velho. Neo não é mais um jovem rapaz”, disse Reeves.

    E falando em idade, um dos pontos altos do painel foi a apresentação de um teaser com detalhes importantes a respeito do novo filme. Nele, é possível ver a personagem Niobe, vivida por Jada, com um visual mais envelhecido, o que evidencia ainda mais essa passagem de tempo frisada por Keanu.

    Confira abaixo:

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ