• Girl in a jacket
  • Nova Canaã: Família consegue sair ilesa após casa desabar em Centro de cidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma família conseguiu escapar depois que o imóvel onde residiam vir abaixo em Nova Canaã, no Médio Sudoeste baiano. O fato ocorreu na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, na tarde desta terça-feira (28). Segundo informações da prefeitura da cidade desta quarta-feira (29), os moradores do imóvel que cedeu estão abrigados. No momento do incidente, eles correram para os fundos da casa, o que os protegeu.

    Nesta quarta não chove em Nova Canaã. A previsão do site Climatempo e que chova quatro milímetros no dia. Segundo a Defesa Civil do Estado (Sudec), até o começo da tarde desta quarta, 34.163 pessoas estavam desabrigadas e 42.929 pessoas desalojadas, com um total de 471.786 afetados.

    Thank you for watching

    A Bahia registrou ate o momento 21 mortes devido às consequências das chuvas. Os óbitos ocorreram em Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (2), Aurelino Leal (1) e Itabuna (2).

    (Fonte Bahia Noticias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ