• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Novo Louro José tem salário revelado; saiba valor ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um dos filhotes mais amados das manhãs da Globo, o Louro José, se retirou de cena após o intérprete dele, Tom Veiga (1973-2020), falecer em sua residência, no Rio de Janeiro. Desde então, os fãs do fantoche tem assistido o ‘Mais Você’ diariamente com uma pitada de saudade.

    Mas, para a alta cúpula da Globo, o ‘afastamento’ do Louro José pode acabar em breve. Isso porque, de acordo com a coluna do Em Off, os empresários já estudam a possibilidade do retorno no próximo ano, com já foi noticiado aqui.

    Apesar de não ter escolhido ainda um novo intérprete, a Rede Globo já fechou o valor que a pessoa vai receber mensalmente para fazer companhia para Ana Maria.

    Thank you for watching

    O intérprete vai receber cerca de R$ 20 mil, salário bem abaixo do que Tom Veiga ganhava, que girava em torno de R$ 200 mil. Entretanto, o valor pode aumentar se houver ações publicitárias com a imagem do Louro. Na do falecimento de Tom Veiga, houve a especulação que ele não pretendia renovar o contrato com Globo, a ideia, na verdade, era se mudar para outro país e se aposentar do Louro José.

    Novo projeto

    O Mais Você pretende, em breve, revelar o novo projeto para o papagaio. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o programa vai começar testes de modelagem, tom de voz e métodos de manipulação.

    Outro ponto importante será que o novo Louro José, na verdade, será o filho do papagaio. Ana Maria Braga já estaria fazendo vários ensaios para saber se há conexão, assim como tinha com Tom Veiga. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ