• Girl in a jacket
  • Secretaria de Cultura divulga lista de convocação de suplentes do Prêmio Culturando São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de São Desidério (SECULT), com a suplementação de recursos para o Prêmio Culturando São Desidério, publicou a primeira lista de convocação de suplentes do edital de Premiação “Culturando São Desidério”. Os suplentes convocados devem alimentar as pastas drives inscritas com os documentos obrigatórios até quarta-feira (22). A lista está disponível no Diário Oficial, os proponentes receberão orientações por e-mail.
     

    O Prêmio “Culturando São Desidério” tem a convocatória elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas de Bairros; Culturas Rurais; Memória e Tradições e Artes Integradas, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming e ou presencial, respeitando os protocolos de segurança para realização das propostas.

     Ascom SD – Informações SECULT

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ