• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sem citar nome de ACM Neto, Wagner provoca e diz que o povo não quer ‘blá-blá-blá’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em agenda na manhã deste sábado (11), acompanhando o governador Rui Costa (PT), no município de Casa Nova, o pré-candidato do PT ao Palácio de Ondina, o senador Jaques Wagner, voltou a criticar a oposição, liderada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

    Durante um discurso, o petista disse que o povo a Bahia não quer “blá-blá-blá”. “O povo quer é obra, serviço e trabalho para melhorar a vida. Eu tenho 70 anos de idade, mas tenho na cabeça a modernidade. Muitos oposicionistas falam da segurança na Bahia, mas isso é um problema do Brasil e que agora cresceu também, por esse momento que vivemos. Momento de carestia, de pandemia, desse governo que não tem projeto para o Brasil”, afirmou.

    Thank you for watching

    Wagner ainda exaltou a união do grupo político liderado por ele e pelo governador Rui Costa. “Nós nos tratamos como irmãos, com respeito. No grupo não tem chefe, cada um dá sua opinião, sua contribuição. Antigamente na Bahia a coisa era complicada, um falava e todo mundo baixava a cabeça e obedecia. Hoje não é mais assim”, completou. (Bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ