• Girl in a jacket
  • TOMBAMENTO NA BR 020 DEIXA DOIS MORTOS PRÓXIMO AO DISTRITO DE RODA VELHA em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Um grave acidente tipo tombamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 10h50, na altura do Km 144, distante 70 Km de Luís Eduardo Magalhães, Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.
     

    De acordo com o motorista do caminhão Volkswagen cabine suplementar, ele estava com 7 pessoas a bordo (3 na cabine principal e 4 na cabine suplementar) e saiu de Luis Eduardo Magalhães com destino a uma fazenda em Mambaí/GO, quando na descida da serra de Roda Velha sentido Brasília, o motorista perdeu o controle da direção após sambar, colidindo contra o barranco e tombando.

    Com o forte impacto, dois dos quatro ocupantes que estavam na cabine suplementar que não utilizavam cinto de segurança ficaram presos entre a cabine e o asfalto vindo a óbito na hora.

    Uma equipe do SAMU/USA, juntamente com o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães esteve no local, a equipe do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito, a equipe dos bombeiros retirou as duas vítimas que estavam em óbito utilizando materiais de resgate veicular (almofadas pneumática).

    As vítimas foram identificadas por: Edimário Reis Carvalho de 33 anos e Raimundo Lima da Silva de 48 anos. A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha isolou a área e sinalizou a via até a chegada da Polícia Técnica DPT e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que assumiu a ocorrência, colheu informações e registrou o acidente. Os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia e posteriormente liberados para seus respectivos familiares. O trânsito ficou lento até a liberação da via.

    fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ