• Girl in a jacket
  • Acidente entre dois carros mata 4 pessoas na BR-367, sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na br-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (14) e uma pessoa ficou ferida. Três das vítimas eram da mesma família.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não dá para saber o que causou a batida, já que ela aconteceu no centro da pista. Um do carros seguia sentido a Eunápolis, com apenas o motorista. Alan Kardec Silva Santos, de 42 anos, morreu ainda no local.

    Thank you for watching

    O outro seguia sentido Porto Seguro, estavam quatro pessoas de uma mesma família. O motorista, Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda na ambulância.

    A esposa dele, Josefa Henrique Pereira de 59 anos morreu ainda no local, assim como a quarta vítima morta, Dionildes Maria Alves Pereira Santana, de 62. O parentesco dela ainda não foi divulgado. O homem que ficou ferido é Francisco José de Santana.

    Ele também foi socorrido pelo Samu, e acabou levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, que fica em Porto Seguro. Neste sábado, Francisco José segue internado e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

    O resgate dos corpos das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros, porque as vítimas ficaram pressas às ferragens. O casal Carlos Antônio e Josefa foi velado no Cemitério do Campo Santo em Eunápolis, segundo a família. Ainda não há informações sobre o sepultamento das outras duas vítimas mortas. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ