• Girl in a jacket
  • Ao tentar separar briga jovem é morto com facada no pescoço em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Um homem identificado por Vinícius Freire da Silva de 26 anos, natural de Irecê/BA, foi vítima de homicídio por arma branca tipo 'Faca'.O crime ocorreu por volta das 07h30 da manhã deste sábado (01), na Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações de testemunhas oculares, o autor se envolveu em uma briga com outro indivíduo, quando a vítima (Vinícius) foi tentar separar a briga, sendo atingido por um golpe de faca na região do pescoço. Mesmo ferido, saiu correndo, atravessando a rua e caiu na calçada próximo de sua residência.

    O autor (homicida) fugiu tomando rumo ignorado, deixando para trás a bicicleta que estava a bordo.

    O SAMU foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Guarda Civil Municipal/GCM esteve no local dando suporte ao SAMU, isolou a área, acionou a Policia Civil que esteve presente junto ao Delegado titular Dr. Joaquim Rodrigues, que já está investigando o crime. A Polícia Militar também esteve no local.

    O Departamento de Polícia Técnica DPT foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. Primeiro dia do ano/2022 polícia registra um homicídio. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ