A estreia de Jair Renan Bolsonaro em uma rádio de Brasília foi com polêmica. Após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), cancelar a realização de festas no Carnaval devido ao aumento de casos de Covid-19, o filho 04 do presidente disse que fará festas em sua casa durante o feriado.

“Se não tiver nada aberto, vou abrir as coisas lá em casa e fazer umas festas lá em casa mesmo. Do jeito mesmo que eu já fiz, estreando meu meio milhão”, disse.

Durante uma discussão sobre a realização ou não de festas pagas e de rua durante o feriado, o filho do presidente afirmou acreditar que, independentemente das decisões de governadores e prefeitos, as pessoas farão “festinhas privadas”. Um dos participantes do programa, o cantor sertanejo Dalmi Junior, também se posicionou favorável à realização de festas. Mas defendeu medidas preventivas que são criticadas pela família do presidente, como o uso de máscaras e solicitação do comprovante de vacinação.

No ano passado, Jair Renan e a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Bolsonaro, se mudaram para uma mansão avaliada em R$ 3,2 milhões no Lago Sul, área nobre de Brasília.

Desde que se mudou para a cidade, em 2019, Renan Bolsonaro atua como influenciador digital nas redes sociais. O programa do “04” Terá duas horas às quintas-feiras para entrevistar políticos, empresários, artistas e demais convidados de seu interesse.

Fonte: bahia.ba