• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Assembleia de Carinho doa 235 eletrodomésticos junto às Voluntárias Sociais da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Denise Menezes, entregou às Voluntárias Sociais da Bahia 100 fogões, 30 geladeiras, 105 ferros elétricos e 360 litros de álcool em gel, adquiridos em arrecadação junto a 47 deputados estaduais, funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e familiares. As doações fazem parte da campanha Bahia Solidária.

    “Continuaremos a receber doações no ponto de apoio da Assembleia de Carinho, na Assembleia Legislativa”, anunciou Denise Menezes, esposa do presidente da AL-BA, deputado Adolfo Menezes (PSD). Ela fez um apelo a todos os deputados, funcionários públicos estaduais e familiares, para que se engajem na campanha, lembrando que estamos passando por um momento difícil e precisamos da solidariedade de todos.

    Thank you for watching

    Gustavo Urpia, assessor das Voluntárias Sociais, ressaltou que está sendo feito um trabalho para saber quais as principais necessidades das populações desabrigadas e desalojadas pelas fortes chuvas que caem desde o final do ano passado. “No retorno às suas casas, as pessoas estão precisando de infraestrutura e materiais de limpeza”, observou.

    De acordo com o instituto, neste momento, há uma quantidade suficiente de roupas e água doadas por integrantes de diversos setores da sociedade na Bahia e em outros estados. A partir de agora, as Voluntárias concentram os pedidos em materiais de limpeza, como vassouras, água sanitária e sabão em pó, para remover a lama e higienizar as casas para prevenir surtos de doenças como a leptospirose, além de medicamentos e materiais de construção.

    “Precisamos massificar essa campanha. É um trabalho árduo de médio a longo prazo, que está longe de terminar. A partir da próxima semana vamos focar a campanha em materiais de limpeza. É uma maneira de acalentar um pouco a vida dos nossos conterrâneos”, afirmou Denise Menezes. Segundo a presidente do Instituto Assembleia de Carinho, esse é um trabalho conjunto das prefeituras, secretarias e demais órgãos de estado. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ