• Girl in a jacket
  • Bolsonaro é vaiado em SC ao visitar parque de diversões; assista ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) visitou, na quinta-feira (30), um parque de diversões localizado em Santa Catarina, onde passa férias de fim de ano. Um vídeo feito por populares mostra Bolsonaro sendo vaiado e xingado ao chegar no local.

    Ainda na filmagem é possível ouvir alguns xingamentos ao líder do Executivo nacional, além de gritos de “fora, Bolsonaro”.

    As férias do presidente têm sido alvo de críticas por parte da oposição. As fortes chuvas e enchentes continuam assolando famílias nos estados da Bahia, Amazonas, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, entre outros.

    Após as críticas ganharem grandes proporções, Bolsonaro assinou, nesta sexta-feira (31), uma medida provisória de crédito extraordinário de R$ 700 milhões para ajudar as vítimas das chuvas no país.

    Em comunicado, a Secretaria Geral reforçou que a medida é principalmente em apoio aos Estados da Bahia e Minas Gerais.

    “A medida visa o enfrentamento das consequências das fortes chuvas que acometeram diversas regiões do Brasil, principalmente os Estados da Bahia e de Minas Gerais, que deixaram milhares de pessoas desabrigadas ou desalojadas, em decorrência de alagamentos, deslizamentos de terra e danos à infraestrutura local, com interdição de estradas, quedas de pontes e viadutos e interrupção de fornecimento de energia elétrica e água potável”, disse a secretaria.

    Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde deste sábado (1°), os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em diversas regiões do estado. São 32.737 desabrigados, 57.531 desalojados, 25 mortos e 517 feridos. O número total de atingidos chega a 661.508 pessoas.

    Assista:

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ