• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CARMÉLIA DA MATA, DESTAQUE DO LEGISLATIVO BARREIRENSE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Vereadora Carmélia da Mata – Foto: Câmara de Vereadores de Barreiras.

    A Câmara Municipal de Vereadores, hoje em pleno recesso regimental, em muitas de suas ações não contempla direitos de funcionários e contratados pelo nosso município.

    Nos referimos, hoje, ao descaso do município com os terceirizados da UNIBRASIL, que até a presente data não receberam seus salários do mês de dezembro.
    Fato que, aliás, revoltou a combativa Vereadora Carmélia da Mata, que mesmo estando gozando merecidas férias, não esquece de cumprir sua tarefa parlamentar e, principalmente, dos direitos de quem trabalha para nosso município.


    Em nota pública, a vereadora diz: “Cadê o salários dos contratados da Unibrasil?” e, ainda, asseverando que “NEM SÓ DE MARKETING VIVE UMA GESTÃO”.
    O que se estranha, e muito, é o fato de Barreiras contar com 19 vereadores na sua Câmara Municipal e somente se ouve, em casos semelhantes, a indignação da Vereadora Carmélia da Mata.


    Afirma na nota a vereadora, que os contratados da Unibrasil ainda não receberam o mês de dezembro porque a Prefeitura deixou de repassar a verba para a Cooperativa. Ora, isto é uma injustiça social inominável, perversa e sem explicações plausíveis. Afinal, dinheiro não é o problema. 

    O que seria, então?
    Cumprindo sua missão de atuante fiscalizadora dos atos e fatos da administração do nosso município, Carmélia da Mata é, por isso mesmo, no nosso entender, voz de destaque no legislativo de Barreiras. Existissem pelo menos mais cinco vereadores que agissem com a independência que ela ostenta, certamente seríamos mais agraciados com medidas que contemplassem nossa sociedade como um todo.
    Itapuan Cunha

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ