• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Celulares BlackBerry param de funcionar a partir desta terça-feira (4) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A partir desta terça-feira (4), a BlackBerry irá interromper o suporte para seus dispositivos clássicos com BlackBerry 10, 7.1 OS e anteriores. Isso significa que celulares da empresa, mesmo com wi-fi ou rede de celular, não poderão fazer chamadas, mandar mensagens de texto, usar dados, mandar SMS nem mesmo fazer chamadas para números de emergência. BlackBerrys rodando Android não serão afetados pelo fim do serviço e continuam funcionando normalmente.

    O anúncio foi feito pela empresa em setembro de 2020. Na ocasião, ela justificou que a decisão faz parte de esforços para uma concentração maior de software e serviços de segurança para empresas e governos em todo o mundo sob o nome BlackBerry Limited.

    Desde 2016 a BlackBerry tem ficado quase sempre fora do negócio de telefonia, mas ao longo dos anos continuou a licenciar sua marca para fabricantes de telefones, incluindo TCL e mais recentemente OnwardMobility, uma startup de segurança baseada em Austin, Texas, para um dispositivo 5G Blackberry rodando em software Android.

    Em 2012, o BlackBerry tinha mais de 80 milhões de usuários ativos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ