• Girl in a jacket
  • Com foguetes e bateria, organizada do Bahia faz protesto em frente à casa de Bellintani ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Membros de uma torcida organizada do Bahia realizam um protesto na noite desta quarta-feira (12) em frente ao prédio onde mora o presidente do clube, Guilherme Bellintani, no bairro do Campo Grande.

    Os torcedores levaram instrumentos de percussão, bandeiras, fogos de artifício e estão na Praça do Campo Grande cantando o hino do time e cânticos em protesto à gestão de Bellintani.

    A Polícia Militar acompanha a manifestação e se posicionou em frente ao prédio. O protesto ocorre três dias após a invasão ao CT Evaristo de Macedo, onde o mesmo grupo adentrou sem autorização e fez cobranças aos jogadores e à diretoria devido ao rebaixamento para a Série B.  

    Thank you for watching

    O protesto desta noite ocorre também após a diretoria do Bahia registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na segunda-feira (10) em relação ao episódio da invasão ao CT.

    O Bahia faz seu primeiro jogo da temporada neste sábado (15), às 16h, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, na estreia pelo Campeonato Baiano. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ