• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com Missa Solene Barreirinhas celebra a festa do seu padroeiro São Sebastião ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Nesta quinta-feira, 20, aconteceu a tradicional Missa Solene, na Igreja São Sebastião, em Barreirinhas, para homenagear o padroeiro do tradicional bairro da cidade. A celebração foi presidida pelo Padre Mário Correia, que faz parte do Clero Diocesano de Barreiras, e concelebrada pelos padres Robinho (Pároco da Paróquia São Sebastião), Aderso Santos (Arquidiocese de Palmas-TO) e diácono João Magalhães.

    Para permitir que mais fiéis participassem das orações, a celebração foi transmitida pela internet, nos canais oficiais da paróquia. Três missas foram realizadas ao longo do dia, onde os fiéis que acompanhavam de forma virtual ou presencialmente, puderam renovar os votos de fé, pedidos de oração e agradecimento ao mártir São Sebastião.

    Durante as celebrações solene, foi reforçada a importância da fé, destacando a força de São Sebastião, como exemplo de perseverança, honra e amor ao próximo. Participaram também da celebração a primeira-dama do município, Marisete Bastos, a secretária de Assistência Social e Trabalho, Karlúcia Macêdo, a subsecretária de Educação, Cátia Alencar, o vereador Valdimiro José e outras autoridades civis e militares.

    Dircom


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ