• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em Israel, crianças a partir de 6 meses devem começar a ser vacinadas em abril ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     

    Israel anunciou que a partir de abril deve começar a vacinar bebês e crianças, com idades entre 6 meses e 5 anos. A informação foi confirmada pelo diretor de relações internacionais do Ministério da Saúde, Asher Shalmon.

    No país, qualquer pessoa, com mais de 5 anos, pode receber a vacina da Pfizer.

    “Eu acredito que em abril a vacinação vai ser expandida para qualquer pessoa acima de 6 meses”, afirmou Asher.

    Thank you for watching

    A Pfizer ainda está realizando testes clínicos da vacina em crianças menores de cinco anos. No mês passado, a farmacêutica informou que, para essa faixa etária, “nenhuma preocupação de segurança foi identificada” e que a vacina “demonstrou um perfil favorável de segurança”.

    A empresa está verificando os resultados de testes da aplicação de três mini-doses depois de constatar que uma vacinação dividida em apenas duas doses provocou “resposta forte” em crianças de 6 meses a 2 anos, mas “não tão forte” em crianças de 2 a 5 anos.

    Assessor do governo israelense para o enfrentamento do coronavírus, o epidemiologista Nadav Davidovitch também afirmou a jornalistas que Israel vai aprovar “em breve” a vacina para crianças de 6 meses a 5 anos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ