Uma jovem de 18 anos morreu, na madrugada deste domingo (09), após complicações da Covid-19. Valentina Boscardin, filha da apresentadora e empresária Marcia Boscardin, não resistiu à trombose que sofreu no dia anterior à morte.

A mãe, abalada, comunicou a morte da primogênita pelas redes sociais. “É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, escreveu Márcia.

Thank you for watching

A jovem trabalhava como modelo e foi contratada por uma das maiores agências de São Paulo, a Ford Models Brasil. Amigos e familiares da empresária desejaram força à mãe de Valentina.

“Meu Deus não tenho palavras… que Deus acalme seu coração!”, escreveu a apresentadora Adriane Galisteu. “Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vcs”, desejou Ticiane Pinheiro. “Querida @marciaboscardin, não tenho palavras pra tentar descrever alguma forma de consolo. Inverter o ciclo não combina, acho injusto e cruel. Estou aqui para o que vc precisar! Sinto muito, sinto mesmo”, disse o jornalista Felipeh Campos.