• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Filha de Pelé nega diagnóstico de câncer generalizado e diz que pai “está bem” e “super forte” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após a notícia de que o Rei Pelé teria sido diagnosticado com um câncer generalizado no intestino, fígado e pulmão, a filha do craque, Kely Nascimento, se pronunciou nas redes sociais negando a informação.

    De acordo com ela, “não tem nada de novo” no quadro de saúde do pai e foi “pega de surpresa” com as mensagens relacionadas à situação.

    “Não sei o que saiu aonde, só que está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado. Não mudou nada. Eu não sei o que é que é, na verdade, porque eu não vi, mas não tem nada de novo pra falar”, disse Kely, em vídeo publicado nas redes sociais.

    Thank you for watching

    Tranquilizando os fãs do ex-jogador, Kely disse que o pai tem ido ao hospital regularmente, pelo menos uma vez por mês, o que, segundo ela ainda vai gerar boatos como este último. “Mas não mudou nada. Ele está em casa, ele está bem, recuperando, super forte”, concluiu.

    O craque de 81 anos havia descoberto um tumor no cólon, em setembro do ano passado. Na quinta-feira (20), ele recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após novas sessões de quimioterapia. No ano passado, ele chegou a ficar um mês internado por causa da cirurgia para a remoção do tumor.

    Fonte: Metro 1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ