• Girl in a jacket
  • Fisioterapeuta morre após ser baleada na virada do ano em Alto de Coutos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso Santos Teles, 37 anos, comemorava o Réveillon junto aos familiares, na sexta-feira (31), quando foi morta a tiros na porta de casa, na Rua Muniz Travasso, em Alto de Coutos, no subúrbio. 

    Testemunhas contaram que, no momento dos fogos, Valéria desmaiou e ninguém percebeu que, na verdade, ela caiu desacordada porque havia levado um tiro. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, sem que os familiares desconfiassem o que havia acontecido – até o comunicado dos médicos. 

    Thank you for watching

    Valéria foi sepultada no domingo (2), no Cemitério Bosque da Paz. Ela era casada e deixa um filho de 8 anos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por meio da assessoria, a Polícia Civil limitou-se a informar que a apuração está em fase inicial.

    A Physioserv, clínica onde Valéria trabalhava, prestou uma homenagem nas redes sociais. “Perdemos uma de nossas filhas mais queridas – Valéria, nossa Val”

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ