• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Guanambi limita eventos em até 300 pessoas e exige comprovante de vacinação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de Guanambi anunciou um novo decreto que reduz a quantidade máxima de pessoas para eventos e atividades. Antes, no município era liberado público de até 3 mil pessoas.

    Agora, com o novo Decreto nº 621, esta quantidade está limitada a 300 pessoas.

    Os eventos poderão acontecer desde que artistas, público, equipe técnica e colaboradores apresentem comprovante de vacinação contra COVID-19, duas doses ou dose única a depender do imunizante, juntamente com documento de identificação com foto e respeito aos protocolos sanitários estabelecidos por este Decreto e pela Portaria nº 31 de 08 de setembro de 2021, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras.

    Thank you for watching

    Fica autorizado o funcionamento do cinema, hotéis, clubes sociais, salões de beleza, academias, restaurantes, bares, lanchonetes, instituições financeiras, cartórios, casas lotéricas, Agência de Correios e Telégrafos, entidades religiosas e demais prestadores de serviços (clínicas médicas, odontológicas, fisioterapeutas, dentre outras) desde que garantido o distanciamento mínimo de 1,5m (um metro e meio) entre cada usuário, observados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o uso de máscaras, fica condicionado à apresentação de comprovante de vacinação contra COVID-19, duas doses ou dose única a depender do imunizante, juntamente com documento de identificação com foto.

    Poderão ser comprovadas as imunizações através de certificado de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – CONECTE SUS (Aplicativo); comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso, em papel timbrado, ou digital emitido no momento da vacinação pela Secretaria de Saúde, Institutos de Pesquisa Clínica, ou outras Instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

    Em caso de descumprimento, serão adotadas as medidas de polícia administrativa com suas respectivas sanções, desde advertência, suspensão temporária, interdição de estabelecimento ou mesmo cassação de Alvará, independentemente de acionamento de força policial. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ