• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ipirá: Diante das filhas, mulher é assassinada por ex-marido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     

    Uma mulher de 40 anos foi vítima de feminicídio na cidade de Ipirá, a 211 km de Salvador. Alessandra Souza estava em um veículo com suas filhas gêmeas, quando foi surpreendida pelo ex-marido, pai das garotas.

    O crime aconteceu nas primeiras horas nesta segunda-feira (17). Carlos Judeu, principal suspeito, esperou a vítima descer do carro para disparar quatro tiros. Alessandra foi atingida no braço, costas e peito.

    A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã. Após os disparos, Carlos Judeu fugiu, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante na zona rural do município.

    Thank you for watching

    Alessandra era cabelereira em Ipirá e, em junho do ano passado, viu seu estabelecimento ser destruído por um incêndio. Há suspeita que o ex-marido tenha atuado de forma criminosa destruindo o espaço. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar o casamento, mesmo contra a vontade de Alessandra.

    Prefeito de Ipirá, Dudy (PSD), lamentou a morte da cabeleleira pelas redes sociais. “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte da amiga Alessandra Souza Rios, conhecida carinhosamente por todos como Sandra do Salão. Neste momento de dor e revolta, me uno aos amigos e familiares para transmitir minhas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, escreveu.

    Fonte: Metro 1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ