• Girl in a jacket
  • Jeep Renegade com registro de apropriação indébita é recuperado em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na abordagem, os policiais descobriram que o veículo transitava com Boletim de Ocorrência de crime, registrado no estado de São Paulo.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de domingo (09), por volta das 12h30, veículo não devolvido a locadora e deteve um homem de 29 anos que circulava com o carro de forma irregular.

    A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 167 da BR 135, em trecho do município de Barreiras (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Jeep/Renegade para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

    A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Santo André (SP) na data de 04/01/2022.

    Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 18/11/2021 e deveria ter sido devolvido na data de 23/11/2021, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

    O Renegade era conduzido por um homem de 29 anos de idade. Ele relatou que alugou o carro na cidade de Brasília (DF) pelo valor diário de 250 reais.

    Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O motorista foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

    SISTEMA SINAL - Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

    Fonte:PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ