• Girl in a jacket
  • Jojo Todynho e Duda Beat cancelam agenda após testarem positivo para Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Duas novas personalidades entraram para o time de artistas positivados para a Covid-19 em 2022. As cantoras Jojo Todynho e Duda Beat confirmaram que estão com a doença em suas redes sociais e anunciaram o cancelamento da agenda até a recuperação.

    No Instagram, Duda contou que apresentou sintomas leves da doença, graças a vacina. A apresentação que a pernambucana faria no dia 7 foi adiada e será remarcada.

    Thank you for watching

    “Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não farei o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacinem!”, alertou.

    Já Jojo, cancelou sua participação em uma live que aconteceria nesta quinta (6) por causa do diagnóstico.

    Segundo a funkeira, seu único sintoma foi dor de cabeça. A artista apresentou sintomas de gripe logo após o Réveillon e agora cumpre o isolamento.

    “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca. Nunca passou na minha mente que eu teria positivado”.

    Entre os famosos positivados para a doença estão Márcio Victor, Gusttavo Lima, Xanddy, Gloria Groove, Preta Gil e integrantes da banda de Wesley Safadão. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ