• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Marqueteiro argentino é escolhido para comandar campanha de Moro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O estrategista em comunicação, Pablo Nobel, da Argentina, foi o escolhido para comandar o marketing da campanha do ex-juiz federal Sérgio Moro, do Podemos, ao Palácio do Planalto. A definição foi confirmada pela assessoria de imprensa do candidato.

    A expectativa é de que ele já se reúna nesta semana com o argentino para traçar as primeiras estratégias de sua campanha eleitoral.

    Paulo Nobel participou das campanhas do presidente argentino Alberto Fernández e de Daniel Scioli, que perdeu a eleição para Mauricio Macri, em 2015.

    O principal desafio do marqueteiro, na avaliação de lideranças nacionais do Podemos, será o de tentar suavizar a imagem formal do ex-juiz federal.

    Além disso, a avaliação interna é de que Moro precisa aumentar seu repertório político e suas bandeiras partidárias, adotando um discurso mais enfático sobre inflação e vacinação, não apenas sobre combate à corrupção.

    A última pesquisa Ipespe, divulgada na semana passada, mostrou o ex-juiz está empatado em terceiro lugar com Ciro Gomes (PDT), com 8%.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ