• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre em BARREIRAS-BA a servidora Marli Carla aos 41 anos de idade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento precoce da servidora Marli Carla de Oliveira, aos 41 anos, ocorrido nesse domingo (2), no Hospital do Oeste, em Barreiras.
    Desde 2017, Marli Carla era subcoordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, tendo atuado na Central Integrada de Regulação (CIR) e atualmente, trabalhava na Unidade de Saúde Emilly Raquel. Carismática, Marli era conhecida por todos pelo seu sorriso cativante, gentileza e presteza no atendimento ao público. Sua principal marca era viver com alegria e demonstrar seu amor à sua única filha, Amanda de Oliveira Aragão.

    Em tempo, a família informa que o velório acontece nesta segunda-feira (3), no Memorial Senhor do Bonfim. O sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira (4), no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova, às 8h.

    Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos colaboradores da Secretaria de Saúde e demais colegas do Emilly Raquel pedindo a Deus que dê força e serenidade à filha Amanda, seus irmãos Marilda, Ronaldo e Maria Aparecida, demais familiares, amigos e colegas de trabalho, para que consigam superar tão grande perda.  DIRCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ