• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista morre ao colidir na traseira de caminhão boiadeiro que estava quebrado na pista em LEM. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um grave acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e um Fiat/Punto por volta das 23h50 deste sábado (15), na BA/460, na altura do KM 50, distante 23 KM de Luis Eduardo Magalhães, deixou um homem morto.

    De acordo com informações, o caminhão boiadeiro estava quebrada na via no sentido BR/242 e o veículo de passeio trafegava no mesmo sentido, quando provavelmente o motorista não conseguiu avistar o caminhão, colidindo de cheio na traseira.

    Com o forte impacto, o motorista do Fiat/Punto identificado por Eduardo Rafael Becker de 38 anos, natural de Toledo/PR, ficou preso às ferragens, vindo a óbito no local.

    A equipe do SAMU/USA foi acionada e ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães após muito trabalho retirou o corpo da vitima das ferragens.

    A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local sinalizando a via. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica foram informadas do ocorrido. O motorista do caminhão boiadeiro não foi encontrado.


    Fonte: Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ