• Girl in a jacket
  • Mulher perde 25 mil reais após ladrão roubar sua bolsa defronte a Caixa Econômica Federal em BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma comerciante de 23 anos de idade, teve a quantia de R$ 25 mil em espécie roubados nessa quarta-feira dia 5, por volta da 1 hora da tarde, em Barreiras.A comerciante havia acabado de sacar a valiosa quantia na agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade, e ao sair do banco, foi surpreendida por trás por um indivíduo desconhecido que passou correndo e puxou com força sua bolsa.

    De acordo com a comerciante, além do dinheiro, na bolsa continha; documentos pessoais, celular, e outros pertences. O ladrão estava usando camisa do Flamengo, boné e short pretos. O roubo aconteceu na calçada do banco onde há câmeras de segurança, e provavelmente filmaram a ação do criminoso.

    Na ocasião a mulher se desesperou e foi amparada por alguns populares, que acionaram a Polícia Militar que por sua vez fez buscas na região, mas não localizou o ladrão. A vítima é moradora do povoado de Pajeú dos Canudos, zona rural de Riachão das Neves.
    fonte:BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ