Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do agropecuarista Fernando Souza Santiago, aos 65 anos, ocorrido neste domingo (9), em Barreiras. 

Para a família, o carismático Fernando Santiago deixa um legado de amor, carinho e de boas lembranças familiares. Fernando era irmão do empresário e presidente da Fundação Mundo Lindo, Deusdete Souza Santiago, esposo de Sônia Maria Alves da Silva Santiago, pai da médica pediatra Ludmilla Alves Santiago, de Fernando Souza Santigo Junior e de Gabriel Alves da Silva Santiago. Com sua partida, ele deixa saudades eternas na esposa, filhos, nos demais irmãos, familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (10), no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova, às 17h.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos a Deusdete Souza Santiago, Sônia Santiago, aos filhos e demais familiares e amigos de Fernando, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda.

Barreiras, 09 de janeiro de 2022.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras