• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Jayro Arlego Carvalho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Foi com profunda tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Jayro Arlego Carvalho, aos 90 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (28), em Salvador/BA. Ele era pai do empresário Emílio Carvalho, mais conhecido como Biro Biro.

    Natural de Morro do Chapéu/BA, Jayro morou em Barreiras de 1969 a 1992 quando se mudou para Salvador/BA, era uma pessoa querida, respeitada, de coração grandioso e amado por todos. Para a família, era muito atencioso e extremamente solícito.

    Se preocupava com todos ao seu redor, esposa, filhos e netos e, com todas as demais pessoas da família, colegas e amigos. Um exemplo de servidor público honrado, honesto e dedicado. Foi um grande vencedor, exemplo de pai, marido, avô, tio, colega e amigo. Levou uma vida plena com muito bom humor e felicidade.

    Com sua partida, ele deixa enlutados, a esposa Zenilda de Souza Carvalho, com quem era casado há 65 anos, os cinco filhos, dez netos e sete bisnetos.

    Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Jayro Arlego Carvalho, pedindo a Deus que dê força, serenidade e consolo para compreenderem essa partida e superar tão irreparável perda.

    Barreiras-BA, 30 de janeiro de 2022.

     

    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ