• Girl in a jacket
  • OESTE DA BAHIA: Mais informações do trágico acidente que deixou atleta de jiu-jitsu aos 39 anos morto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Por volta das 11h deste domingo (30), a guarnição de serviço ordinário foi informada de um grave acidente de trânsito na estrada vicinal que liga Roda Velha I a Roda Velha III, município de São Desidério/BA.
    No local foi mantido contato com prepostos da ambulância do posto de saúde, onde relataram que uma pessoa do sexo masculino estaria sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista Dr.Miller Cesar.

    Segundo relato de terceiros no local, a vítima de nome Hugo de Sena Leão, 39 anos, natural de Salvador/Bahia, estava trafegando sentido Roda Velha I em uma motocicleta Suzuki GSX-R 1000 de placa OGN/3G33, não conseguiu realizar uma curva, passou direto e acabou se acidentando gravemente, vindo a óbito na hora.

    De acordo informações, Hugo era atleta de Jiu-Jitsu faixa preta da Academia Irmãos Vidal BJJ e team Carvalho Jiu-Jitsu de Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha resguardou o local até a chegada da Polícia Técnica que passou a tomar as medidas cabíveis. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ