• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil/LEM-BA cumpre mandado de prisão temporária de autor do crime de homicídio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    POLÍCIA CIVIL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA DE AUTOR DO CRIME DE HOMICÍDIO CONSUMADO QUE VITIMOU VINICIUS FREIRE DA SILVA, OCORRIDO NO PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2022.
    Em uma ação conjunta envolvendo Policiais Civis integrantes da DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS e da DT/Ruy Barbosa – 12ª COORPIN/ITABERABA, foi dado efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA, colocando na prisão a pessoa de iniciais B. R. O, investigado como sendo o autor do único golpe de faca que ceifou a vida da vítima Vinicius Freire da Silva de 26 anos, Crime Violento Letal Intencional - CVLI ocorrido no dia 1º de janeiro do ano de 2022, no município de Luís Eduardo Magalhães/BA.

    Imediatamente após a prática do crime de homicídio em questão, a Autoridade Policial DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, juntamente com sua equipe policial, empreendeu diligências na tentativa de prender em flagrante B. R. O, mas o mesmo empreendeu fuga justamente para sua cidade natal Ruy Barbosa/BA. A identificação do autor do golpe de faca que ceifou a vida da vítima, foi realizada no local do crime, haja vista que autor e vítima se conheciam e a confusão que culminou no assassinato foi presenciado por alguns populares.

    De posse das informações necessárias, a Autoridade Policial da DT/Luís Eduardo Magalhães representou pela prisão temporária de B. R. O, o qual se tinha notícias que estaria escondido no município de Ruy Barbosa/BA, sendo mantido contato com Policiais Civis do local, aos quais foi repassado o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA.

    Após tomar conhecimento da expedição de ordem judicial de segregação provisória, o autor B. R. O, devidamente acompanhado de advogado, se apresentou na DT/Ruy Barbosa e, posteriormente, será recambiado para a DT/Luís Eduardo Magalhães, onde será devidamente qualificado e interrogado a respeito do crime de homicídio consumado que ora lhe é imputado. fonte: Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ