• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Roma reafirma que deve ser candidato ao governo: ‘BA precisa retomar protagonismo’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), afirmou na manhã desta quinta-feira (20) que a sua candidatura ao governo da Bahia nas eleições de 2022 deve ser concretizada. Segundo Roma, a tendência é lançar seu nome com suporte do partido e seu arco de alianças e dar sustentação ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

    “A tendência natural é que tenhamos uma candidatura que esteja sintonizada com o Brasil, percebe-se um acirramento, um Brasil dividido por um lado entre o PT e Bolsonaro. Estou ao lado do presidente Bolsonaro trabalhando pelos brasileiros que mais precisam e a Bahia tem que enxergar um novo horizonte, a Bahia precisa retomar o seu protagonismo nacional, resgatar sua auto estima”, afirmou o ministro durante entrevista ao programa “Live CNN”, na CNN Brasil.

    Thank you for watching

    Roma também descartou uma mudança de partido para a disputa. “Eu sou do Republicanos, ministro pelo Republicanos e o meu caminho é através do Republicanos”, acrescentou.

    O ministro comentou, ainda, o índice de rejeição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em pesquisas divulgadas recentemente. Em sua avaliação, “treino é treino e jogo é jogo”. “Se fosse por pesquisas, o presidente Bolsonaro hoje não seria nosso presidente. Ele tem agido de forma transformadora de forma especial para Nordeste, as pesquisas já mostram sinal disso”, finalizou. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ