• Girl in a jacket
  • SUL DA BAHIA: Policial militar é baleado durante briga de trânsito, suspeito do crime é vereador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um soldado da Policial Militar, identificado como Harisson Miranda, foi baleado durante uma briga de trânsito, na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (16), no distrito de Betânia.


    Segundo informações da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Camacan, onde o policial é lotado, o autor dos disparos foi identificado como Laudicesar Faria de Souza, conhecido como Piquitito. O suspeito é vereador de Santa Luzia. No momento em que foi baleado, o policial não estava em serviço.

    Ainda de acordo com a PM, o soldado foi atingido por quatro disparos. O suspeito fugiu em seguida. O militar foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, e não corre risco de morte.

    A 62ª CIPM informou que o soldado Harisson trabalha na unidade há cerca de 10 anos, e não há informações sobre o que teria motivado a briga.

    Policiais fizeram rondas na região logo após o crime, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas na tentativa de encontrar o vereador. fonte: G1-BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ