• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vereadora Carmélia da Mata manifesta apoio aos professores barreirenses ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Após tomar conhecimento da renúncia da presidente do SINPROFE, professora Maria Rodrigues, a vereadora barreirense Carmélia da Mata reiterou o seu apoio à categoria dos professores, no que ela chamou de “Batalha pela valorização”.
    Segundo Carmélia, é necessário que os professores continuem apoiando uns aos outros neste momento e que a categoria permaneça firme na luta até que a nova presidente seja empossada.
    “Precisamos ficar de prontidão para levantar nossa voz sempre que necessário. Saibam que continuarei lutando pelos direitos também dos meus colegas professores e contra as ações ditatoriais do governo, assim como fiz pela permanência das eleições dos diretores escolares, reajuste e outras importantes pautas”, completou Carmélia.
    A vereadora afirmou ainda que, o seu mandato está à disposição da categoria dos professores para defender e se opor contra qualquer ação que tenha como propósito ferir ou manchar os direitos e profissionalismo dos educadores de Barreiras.
    Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ